Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo Bandido
T13, E21: Kidd fortalece seu vínculo com Natalie durante uma viagem; Severide investiga incêndio em um carro e descobre evidências surpreendentes; Violet recebe uma oportunidade de carreira após aparecer em um jornal local.