T1, E1: Alex Guarnaschelli e Gabe Bertaccini recebem dez chefs em uma vila na Toscana, onde eles colocam à prova seu talento na culinária italiana. Dois chefs recebem uma grande vantagem e avançam para a próxima rodada.