T2, E3: Thompson envia Peggy para Nova York, onde ela recebe a ajuda de Howard Stark, mas a sua busca pela verdade sobre a Matéria Zero a coloca em rota de colisão com seus superiores - tudo isso em meio a uma estranha conspiração.