T10, E15: Dr. Carter lamenta se separar de sua namorada grávida; Neela precisa ficar com um recém-nascido dentro de uma câmara hiperbárica; Dra. Lewis está preocupada; Sam considera se relacionar com Dr. Kovac; Lewis e Abby tratam de um paciente.