T13, E12: Uma morte é anunciada no pronto-socorro por conta de uma medicação errada. Pratt e a residente Hope se perguntam se foram os responsáveis; Meg vai até o County General para confrontar Neela e Gates, com quem ela tem uma relação complicada.