T4, E2: Brittany S. Pierce passa por uma fase difícil e procura inspiração nas canções de Britney Spears. Enquanto isso, Rachel faz esforços para adaptar-se à vida nova em Nova York, e tem a ajuda de seu novo amigo da NYADA, Brody Weston.