Gotham Burn the Witch
T3, E2: Fish Mooney dedide localizar ela mesma Hugo Strange, o que força Gordon a se juntar a Valerie Vale e achá-la; o Pinguim ganha um aumento na popularidade; Ivy Pepper reaparece em Gotham.