Bygones
T8, E17: Ainda vivendo separados, Corday e Greene ficam incomodados ao trabalhar juntos na sala de emergências; Weaver trata as vítimas de um incêndio terrível sem saber se o fogo matou ou não sua amiga íntima, a bombeiro Sandy Lopez.