Senhora Secretária Capacidade de Fuga
T3, E8: O presidente Dalton espera ansiosamente os resultados das eleições; Elizabeth descobre informações que podem colocar o acordo de paz entre Estados Unidos e Irã em perigo; Jason desafia os pais ao apoiar outro candidato a presidente.