Outlander Castelo Leoch
T1, E2: Ao ser resgatada por Dougal, Claire é levada para o Castelo Leoch por suspeita de ser uma espiã. Lá, ela descobre que está em 1743 e tenta voltar ao círculo mágico de pedras, mas Colum MacKenzie acaba lhe impedindo.