Lendas do Amanhã Cavaleiros Brancos
T1, E4: O recuo de Vandal Savage é acompanhado do desaparecimento de uma série de cientistas nucleares. O time decide, então, seguir sua trilha até o coração da União Soviética em um esforço para encontrar seu próximo alvo; Stein pressiona Jax a melhorar.