Charlie Deixa Kate no Comando
T2, E17: Os problemas começam a aparecer quando Charlie e seu pai decidem treinar uma equipe de beisebol juntos. Para piorar, Kate resolve assumir o grupo de terapia de Charlie enquanto ele brinca de treinador.