Tratamento de Choque Charlie e o Paciente Infiel
T2, E28: Charlie está convencido de que Sean está traindo Jennifer com Lacey, uma de suas pacientes; Patrick e Ed ajudam Nolan depois que seu apartamento é assaltado.