T11, E18: O corpo de um ex-agente da NCIS é encontrado na beira do mar em Nova Orleans, e Gibbs se reencontra com o agente especial Dwayne Cassius Pride para descobrir se o assassinato teve motivações políticas ou se está relacionado a um caso já conhecido.