NCIS Cidade Irmã – Pt. 1
T13, E12: A equipe de investigadores de Gibbs trabalha junto com a de Pride em Nova Orleans. Eles procuram o irmão da jovem Abby, que é o principal suspeito quando os passageiros e a tripulação de um voo particular no qual ele trabalha são envenenados.