T2, E12: O agente especial Pride investiga o caso de um espião russo envolvido com o irmão de Abby; Sebastian viaja até Washington para trabalhar com Abby; Bishop dirige a noite inteira para entregar uma encomenda à equipe de Nova Orleans.