Collision Course
T6, E8: Para encarar a Fera da Galáxia que Devora Planetas, o time na Terra pede ajuda em todos os lugares errados. Enquanto voltam para o Cometa Preguiçoso, algo estranho está acontecendo com a tripulação de Izel.