T1, E3: Um antigo companheiro do Exército visita Conrad; a equipe é colocada a prova quando precisam salvar a vida de um paciente sem seguro e sem documentos; Dr. Bell experimenta um novo remédio; Nic investiga o desaparecimento de registros médicos.