NCIS Confinamento
T13, E5: Enquanto faz uma visita a um laboratório farmacêutico por conta de um caso de assassinato, Abby fica presa e sem comunicação com o mundo exterior depois que homens armados tomam conta do prédio e mantêm todos reféns.