T5, E10: A Voyager entra em espaço controlado pelos devores carregando refugiados brenaris resgatados de um cargueiro. Como os devores proíbem a telepatia, Janeway precisa esconder não apenas os brenaris, mas também os oficiais da nave com dons telepáticos.