Cut Ties
T3, E2: Enquanto tenta atrapalhar o novo plano criminoso de Boyd Crowder, Raylan Givens encontra um velho amigo. O policial é responsável pela investigação da morte de um agente federal e pode acabar sendo útil em outro trabalho.