Rookie Blue Dá pra Ver as Estrelas
T4, E13: Após ataques violentos contra a Divisão 15, os policiais tentam resolver um crime para descobrir o que aconteceu com Oliver Shaw; o plano do atirador é revelado, mas pode ser tarde demais.