Damned If You Do
T2, E1: Mesmo indo contra todos os seus princípios, o detetive James Gordon decide procurar Pinguim e lhe pedir ajuda. Enquanto isso, o jovem Bruce Wayne explora os segredos escondidos a sete chaves no escritório de seu pai.