Desaparecido e Dado Como Morto
T2, E19: A M&A tenta encontrar um pai que foi declarado falecido e é o único doador de órgãos viável para seu filho doente; novos detalhes sobre o cúmplice de Sir impulsionam a busca para sua prisão.