Encontrados Desaparecido e Doutrinado
T1, E10: Gabi e a equipe revisitam um caso anterior envolvendo tráfico de crianças, e sua acalorada investigação os leva a uma direção chocante; Gabi confronta Sir sobre outra de suas possíveis vítimas.