Tal Mãe, Tal Filha Deveria Ser com a Lorelai
T2, E14: Lorelai e Rory ficam surpresas quando Christopher leva Sherry, sua nova namorada, para Stars Hollow, e deixa claro que se reaproximar de Rory é sua principal prioridade.