Boardwalk Empire - O Império do Contrabando Devil You Know
T5, E6: No Harlem, Chalky encontra Narcisse com um objetivo muito claro em mente. Eli e Van Alden podem ajudar os agentes federais a destruir os negócios de Al Capone, enquanto Nucky busca na bebida o consolo por uma perda.