NCIS Dia das Mães
T7, E16: Gibbs é obrigado a reviver o seu passado doloroso quando sua ex-sogra acaba sendo testemunha no assassinato de um ex-capitão da Marinha. Durante a investigação do caso, a equipe encontra diversas discrepâncias e inconsistências.