T3, E18: Allison investiga o caso do marido assassinado de uma mulher. Enquanto isso, seu irmão Michael consegue um emprego como atendente em uma linha telefônica psíquica que o leva a visitar um cliente aflito - o mesmo cliente que Allison está investigando.