T2, E14: A irmã do detetive Bailey enfrenta um problema com a lei, e ele deve decidir o quão longe vai para proteger sua família; Murtaugh tem que ajudar Riana a enfrentar problemas de menino; Riggs enfrenta as consequências de uma noite de bebedeiras.