Drive with a Dead Girl
T2, E8: O homem de um só braço ajuda Cooper e Truman na busca por Bob; James e Donna perdem a chance de dar adeus à Maddy; Jerry tenta trabalhar pela defesa de Ben, que está preso desde o assassinato de Laura; Lucy volta para casa com sua irmã, Gwen.