Dupla Ocultação
T10, E23: O Departamento de Defesa investiga o envolvimento da equipe no caso Bodnar, que tem ligações com o assassinato do pai de Ziva e da esposa de Vance; um suboficial alega que está sendo seguido, e a equipe precisa determinar se a questão é mesmo séria.