Continuum É Assim que Nossos Minutos Estão se Esgotando
T3, E8: Kiera é forçada a ser parceira de Dillon; Julian usa a mídia para expor os crimes da corporação; Alec enfrenta pressões crescentes na Piron; Carlos revela um segredo.