É o Cleveland a se Desculpar
T4, E6: Cleveland resolve fingir que é um sem-teto quando descobre que a comida servida no abrigo local é muito melhor do que a de sua casa; Roberta é contratada para ser ajudante de Papai Noel numa loja de departamentos.