Smallville Eco
T9, E4: O Toyman retorna e faz Oliver refém; Tess força Oliver a ir ao baile de gala das Indústrias Rainha para deixar os diretores da companhia à vontade, mas as coisas dão errado quando Toyman aparece com uma bomba e um plano para vingar-se de Oliver.