T4, E11: Depois de Bo escapar por pouco de um ataque de um Fae vingativo, a equipe segue a pista de quem o enviou, e faz com Bo duvide de seus sentimentos por alguém que ama. Enquanto isso, Kenzi é surpreendida por uma visita.