Enquadrado
T3, E12: O carro de Danny bate com a descrição de um veículo envolvido em um acordo de narcotraficantes. Ele é mantido sob custódia e a polícia encontra um saco de cocaína no carro; Os Reagans se juntam em sua defesa.