T1, E6: Maya, a segunda esposa de Oscar, finalmente chega a Londres; enquanto a família tenta curar as divisões do passado e comemorar o futuro, Hannah e Nathan lutam para salvar seu casamento; Goldie descobre um segredo devastador que muda tudo.