T1, E5: No meio da noite, Kevin sai do criadouro da Dra. Villein, com quem tem uma relação além da profissional. Ele dirige até a saída de uma prisão, onde o grupo "Sin Nombre" espera que Santini saia da prisão. A Dra. Villein liga para o detetive: no criadouro, eles encontram a cabeça de Laura. Ela culpa Kevin, que teria fugido com uma jovem que poderia ser Ángela. A polícia segue o rastro até uma igreja, onde encontra Kevin e uma garota que não é Ángela. Na delegacia, Maica confessa que fingiu ser Ángela para pedir um resgate. Ela diz que a seita a matou e a deu aos porcos. Claudia, em choque, volta para sua antiga casa. Lá, ela ouve um barulho. Ao olhar para a porta, uma adolescente a observa.