Os Sem Nome
Claudia, uma brilhante ginecologista, e sua filha Ángela ficam presas no trânsito após um acidente. A menina sai do carro, beija uma jovem falecida e a revive. O fato se torna viral e Angela é chamada de “menina milagrosa”, até ser sequestrada e assassinada por um fanático. Sete anos depois, Claudia, grávida e com uma nova vida, recebe uma ligação: “Mãe, sou eu, venha me buscar”. Ángela está viva? Quem a sequestrou? Ignorada pela polícia, Claudia pede ajuda a Salazar, o ex-policial que fracassou no caso de Ángela, e a Laura, a jovem que Angela ressuscitou. Juntos, eles descobrem uma seita que esconde um plano sombrio.