Weeds Estrada de M*rda
T3, E4: A situação financeira de Nancy é tão ruim que ela começa a pensar em conseguir um emprego de verdade. Shane a ajuda, enquanto Silas começa a prestar os serviços comunitários e esbarra com Pam. Além disso, Conrad e Heylia estreiam a estufa.