Ray Donovan Exatamente Iguais
T1, E12: Ray e Avi conseguem encontrar Eddie, que está fugindo com o dinheiro de Sully. Bunchy expulsa Mickey de seu apartamento. Ray revela o paradeiro de Sully para a imprensa. Abby e as crianças se escondem num sofisticado resort em Malibu.