Castle Farejando
T8, E5: Uma obra de arte de valor inestimável é roubada e a pessoa que a transportava acaba morta. Castle e Beckett trabalham junto a uma testemunha para reencontrar o artefato e tentar descobrir o responsável pelo crime.