Jornada nas Estrelas: A Nova Geração Feridas
T4, E12: Picard descobre que uma nave renegada da Federação, a USS Phoenix, está atacando naves cardassianas, e a Enterprise parte para tentar evitar o ressurgimento da guerra com o Império Cardassiano levando a bordo o cardassiano Gul Macet.