Fight Face
T6, E2: Sentindo-se sozinha, Lorelai adota um cachorro; Luke concorda em reformar a casa de Lorelai; Rory começa seu serviço comunitário; Rory visita Luke na lanchonete e ele deixa escapar que ele e Lorelai estão noivos.