Forever Blue
T4, E10: Um preso dá a Rush uma pista chave sobre o assassinato sem resolução de um policial. Em 1968, a suspeita recaiu sobre uma quadrilha e uma amante, mas a investigação revela que o policial guardava um segredo que motivou alguém inesperado a matá-lo.