Weeds Gafanhoto
T3, E6: Nancy faz uma festa para os líderes do município; o relacionamento de Celia e Sullivan torna-se mais forte; U-Turn faz uma visita ameaçadora a Conrad e Heylia; Silas conhece Tara.