Gotham Ghosts
T3, E12: Falcone quer matar Gordon. Gordon e Bullock descobrem que um dos seguidores de Jerome planeja trazê-lo de volta à vida. Pinguim sai do controle antes da maior entrevista na TV de sua carreira na prefeitura. A mãe de Selina volta para Gotham.