T6, E3: Uma recomendação de Weaver permite a Jeanie obter aprovação temporária como mãe adotiva do bebê Carlos. Reggie e Jeanie se casam. Lucy e Kovac conversam com uma jovem cujo marido pode ser muito perigoso. Benton se questiona se deve fazer um teste de DNA para provar sua paternidade. Corday faz uma mastectomia bem-sucedida em Elaine. Weaver apresenta Greene ao Dr. Gabriel Lawrence (ALAN ALDA), um médico conhecido por ser o fundador da medicina de emergência.