Hahai I Na Pilikua Nui
T7, E17: McGarrett e a Five-0 mais uma vez se emaranham nos perversos jogos mentais da assassina em série Dra. Madison Gray quando ela, coberta de sangue que combina com o de Alicia Brown, dá de cara com um policial e alega amnésia.